Suspeito de matar jovem de Salto do Lontra com um tiro na cabeça foi preso

Mateus Felipe Moscon, 24 anos, morador de Salto do Lontra, foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça, vindo a óbito no local

Rádio Danúbio azul
Divulgação (Foto: Rádio Danúbio azul)

Na terça-feira, (25), a Polícia Civil de Realeza, efetuou a prisão do suspeito do homicídio ocorrido no sábado, (22), por volta das 21h30, na Rua Guaramirim, esquina com a Rua Coqueiros, Bairro São José Operário em frente a um bar em Santa Izabel do Oeste.

Mateus Felipe Moscon, 24 anos, morador de Salto do Lontra, foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça, vindo a óbito no local.

Uma equipe do Samu, esteve no local, mas o rapaz já estava em óbito.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local fazendo buscas, mas o suspeito fugiu. A Polícia Civil foi acionada e deu início às investigações, ouvindo testemunhas na Delegacia que apontaram o suposto autor do crime.

Na sequência foi solicitado ao Poder Judiciário da Comarca de Realeza, mandado de prisão preventiva, o Juiz expediu o mandado e a Polícia Civil cumpriu no momento em que o suspeito chegava para se apresentar na Delegacia da Polícia Civil de Realeza, na tarde de terça-feira, (25).

O mesmo foi preso e encaminhado para a carceragem do DEPEN em Capanema.

O nome do suspeito não foi divulgado.

Fonte Rádio Danúbio Azul/Polícia Civil

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.