Mateus Felipe Moscon, 24 anos, morador de Salto do Lontra, foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça, vindo a óbito no local
Na terça-feira, (25), a Polícia Civil de Realeza, efetuou a prisão do suspeito do homicídio ocorrido no sábado, (22), por volta das 21h30, na Rua Guaramirim, esquina com a Rua Coqueiros, Bairro São José Operário em frente a um bar em Santa Izabel do Oeste.
Mateus Felipe Moscon, 24 anos, morador de Salto do Lontra, foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça, vindo a óbito no local.
Uma equipe do Samu, esteve no local, mas o rapaz já estava em óbito.
A Polícia Militar foi acionada, esteve no local fazendo buscas, mas o suspeito fugiu. A Polícia Civil foi acionada e deu início às investigações, ouvindo testemunhas na Delegacia que apontaram o suposto autor do crime.
Na sequência foi solicitado ao Poder Judiciário da Comarca de Realeza, mandado de prisão preventiva, o Juiz expediu o mandado e a Polícia Civil cumpriu no momento em que o suspeito chegava para se apresentar na Delegacia da Polícia Civil de Realeza, na tarde de terça-feira, (25).
O mesmo foi preso e encaminhado para a carceragem do DEPEN em Capanema.
O nome do suspeito não foi divulgado.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.