Homem que morreu em confronto com a polícia tinha 36 anos e estava com carro preparado para contrabando

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

Polícia Militar
Divulgação (Foto: Polícia Militar)

O homem que foi morto após um confronto com policiais militares do 21º BPM no interior de Barracão, tinha 36 anos e estava com um veículo GM/Cruze preparado para o transporte de ilícitos, somente com o banco do motorista.

O fato A equipe da Flor da Serra do Sul, avistou o veículo em atitude suspeita por volta de 12h50 desta sexta-feira (21), na rodovia BR-280, sentido a Argentina e ao tentar a abordagem o condutor iniciou uma fuga colocando em risco outros usuários da rodovia. Na altura da comunidade de Siqueira Belo, o condutor efetuou disparos contra a equipe que revidou acertando os dois pneus traseiros do carro na tentativa de parar.

O condutor seguiu em fuga por cerca de 20 km, pelo interior do município de Barracão, e na Linha Alegria, já com apoio das equipes de Barracão, o condutor não parou no bloqueio, atingindo uma das viaturas, entrou em um potreiro, rompendo cercas, parando somente quando o veículo ficou travado em umas pedras, desceu e efetuou disparos contra os policiais se embrenhando e uma mata.

Com a chegada da equipe ROTAM do 21º BPM e com o cerco das demais equipes, o homem de 36 anos, foi localizado, novamente entrou em confronto e acabou sendo baleado e morto. A Polícia Civil, Criminalística e IML de Francisco Beltrão foram acionados para o local.

O veículo foi apreendido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Barracão. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.



Fonte PP News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.