Gilvanildo estava desaparecido desde o dia 28 de setembro, quando saiu de casa, passou pela casa do pai, no bairro Pinheirinho, Cidade Norte e desde então não havia sido mais visto
Familiares reconheceram no IML de Francisco Beltrão nesta terça-feira (18), o corpo encontrado no Rio Marrecas, enroscado em uma ponte na comunidade de Vargem Alegre, como sendo de Gilvanildo Cordeiro, 46 anos.
Gilvanildo estava desaparecido desde o dia 28 de setembro, quando saiu de casa, passou pela casa do pai, no bairro Pinheirinho, Cidade Norte e desde então não havia sido mais visto.
Na segunda-feira (10) um agricultor que estava pescando no Rio Marrecas, avistou o corpo boiando, acionou o Corpo de Bombeiros, que foram até o local, mas devido estar anoitecendo e a forte correnteza do rio que estava subindo muito, optaram por iniciar os trabalhos de resgate na terça-feira (11), porém como a cidade amanheceu debaixo de água, os trabalhos foram concentrados em socorrer quem estava sendo atingido pela enchente.
Após ser encontrado nesta terça-feira, o corpo foi encaminhado ao IML, reconhecido pelos familiares e liberado para sepultamento que ocorreu no Cemitério Municipal Aeroporto.
A irmã Mara Cordeiro, disse ao PP News, que apesar da dor da perda do familiar, acaba a angustia da procura, “pelo menos conseguimos dar um enterro para ele, talvez isso amenize o sofrimento da família”.
Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.