A equipe policial buscou informações e foi até a casa do estelionatário em uma comunidade na zona rural
Um homem foi preso acusado de estelionato nesta semana em Dois Vizinhos. A Polícia Militar informou que a vítima relatou que o acusado comprou R$ 1.737,00 em carne e pagou com um cheque em nome de um homem já falecido.
O empresário achou estranho já que conhecia o dono do cheque e então tentou ligar para o telefone que o cliente deixou atrás da folha. Segundo a vítima, uma mulher atendeu o telefone e informou não conhecer o nome solicitado.
A equipe policial buscou informações e foi até a casa do estelionatário em uma comunidade na zona rural. O homem relatou que o cheque era de seu falecido sogro. Ele disse que sabia da fraude e que teria utilizado o cheque como calção, com intenção de pagar quando o mesmo fosse devolvido. Quanto ao número de telefone que deixou para a atendente, relatou que se enganou e não percebeu que passou o número trocado.
A carne foi então devolvida para o empresário e o cheque apreendido. O homem foi encaminhado para a confecção do Boletim de Ocorrência e demais procedimentos.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.