Casal preso em Cascavel pode ter ligação com duplo homicídio ocorrido em Realeza, informa Polícia Civil

As investigações continuam de forma ininterrupta e a polícia civil acredita na breve elucidação dos fatos com a identificação e a prisão de todas as pessoas envolvidas neste crime e em outros ocorridos na região.

Catve
Divulgação (Foto: Catve)

Em data de 19/09/2022 por volta das 16:00 horas, a Polícia Civil de Realeza foi informada de um crime de duplo homicídio e desaparecimento de duas pessoas ligadas a família das vítimas, ocorrido na linha Marmelândia, zona rural do município.

Tão logo o conhecimento dos fatos, iniciaram-se intensas investigações, sendo criada uma força tarefa coordenada pela Polícia Civil de Realeza com apoio direto de policiais civis da delegacia de Ampére e da 19ª subdivisão policial de Francisco Beltrão e outros órgãos de segurança da região.

Durante as investigações foi apurado que os autores do crime teriam utilizado um veículo VW/Fox de cor branca, sendo que em data de 21/09/2022, foram obtidas informações que o referido veículo estaria transitando na região de Cascavel, tendo uma equipe da Polícia Militar de Cascavel logrado êxito em abordar no município de Juvinópolis o veículo VW/Fox e ainda mais um veículo GM/Astra, que transitavam juntos.

Após abordagem, foi verificado que o veículo VW/Fox estava sendo conduzido por uma feminina, que possuía em seu desfavor um mandado de prisão e o veículo GM/Astra, ocupado por um casal, tendo o masculino contra si também um mandado de prisão e a feminina suspeita de participação de um roubo ocorrido recentemente num clube de bailes na cidade de Santa Izabel do Oeste.

Duas das três pessoas foram presas em razão dos mandados de prisão que haviam contra as mesmas, sendo os veículos e os demais objetos também apreendidos, os quais irão passar por perícia técnica, afim de confirmar a participação destas pessoas no crime ocorrido na cidade de Realeza e outros delitos registrados na região sudoeste.

Há fortes suspeitas da participação dessas pessoas que ocupavam os referidos veículos no crime ocorrido na cidade de realeza, principalmente em razão de que o veículo VW/Fox, de cor branca, foi utilizado pelos marginais neste crime.

As investigações continuam de forma ininterrupta e a polícia civil acredita na breve elucidação dos fatos com a identificação e a prisão de todas as pessoas envolvidas neste crime e em outros ocorridos na região.

Fonte Radio Clube / Policia Civil

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.