O homem foi encaminhado a 59ª DRP de Capanema. O veículo também foi encaminhado à Polícia Civil para posterior restituição ao proprietário.
A Polícia Militar de Capanema foi acionada na noite desta quarta-feira, por volta das 23h15, para atender uma ocorrência de roubo de veículo.
Ao chegarem no local os policiais foram informados pela vitima que dois elementos armados com revólver e faca teriam roubado sua camioneta GM S10 e que durante o assalto teriam também lhe agredido.
Diante da situação equipe iniciou buscas pela região quando acabou avistando o veículo no bairro São José Operário. Ao darem ordem de abordagem o condutor não obedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade, avançando todas as preferenciais e inclusive efetuando freadas bruscas na tentativa de provocar a colisão da viatura.
A perseguição terminou quando o indivíduo acessou uma rua sem saída, onde abandonou o veículo e iniciou fuga a pé, sendo que neste momento efetuou um disparo com arma de fogo contra os policiais que revidaram a injusta agressão.
Outras equipes foram acionadas e um cerco foi montado em uma área de mata próximo ao Parque de Exposições onde o elemento, de 28 anos, acabou sendo preso.
Ao ser indagado pelos policiais com relação a quem seria seu comparsa ele disse que não entregaria nenhum familiar.
O homem foi encaminhado a 59ª DRP de Capanema. O veículo também foi encaminhado à Polícia Civil para posterior restituição ao proprietário.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.