Rubia Regina Andretta, foi atingida com três disparos, sendo um no peito, um no abdômen e outro no braço
A Polícia Militar de Chopinzinho, foi acionada na madrugada deste domingo (28), na Comunidade de Santa Inês, onde um homem teria tentado matar a ex-esposa.
No local os policiais foram informados por seguranças, que eles já haviam desarmado e detido o homem após ele ter efetuado disparos com uma pistola 9mm contra a ex-esposa atingindo-a na região do tórax e ainda outras cinco pessoas que foram atingidas nas pernas e pés. A mulher foi socorrida pelo SAMU em estado grave e encaminhada ao hospital. As demais vítimas tiveram ferimentos moderados.
A principal hipótese é que ele passou a arma pela janela do banheiro. A polícia investiga para saber que houve a participação de outra pessoa que possa ter alcançado a arma para o autor, ou se ele mesmo conseguiu esconder em algum lugar e depois quando entrou teve acesso à pistola.
No interior do local já com a arma na cintura, o autor circulou no meio da multidão até que encontrou sua ex-mulher, da qual se aproximou e começou a efetuar os disparos.
Rubia Regina Andretta, foi atingida com três disparos, sendo um no peito, um no abdômen e outro no braço. Ela foi encaminhada para o Instituto São Rafael e devido à gravidade foi transferida para Pato Branco, onde está internada em estado grave na UTI.
Os seguranças precisaram conter as pessoas que estavam no salão e tentaram atacar o agressor, que foi entregue aos policiais, e após ser preso foi encaminhado a 5ª SDP de Pato Branco, junto com a arma utilizada no crime.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.