Pai e filhas foram detidos após confusão
Na madrugada deste domingo (14), por volta da uma hora, a Polícia Militar de Capitão foi acionada onde estaria ocorrendo uma briga.
As informações davam conta que duas irmãs estavam brigando por dívidas e outras questões pessoais. Os policiais inicialmente teriam orientado uma delas para ir para casa e resolver as pendências financeiras pelos meios legais em outro momento, ela após um tempo discussão e alguns xingamentos contra a equipe policial, foi para a residência, que fica do lado da casa de seu pai, no mesmo endereço, porém ainda continuou proferindo xingamentos contra os policiais.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o pai e outra filha permaneciam tumultuando a ocorrência e em dado momento, a filha cuspiu em um dos policiais.
O Policial tentou contê-la e nesse momento o pai foi pra cima do soldado. O policial se defendeu e outro imobilizou o homem.
Uma das filhas entrou na casa, pegou uma faca e atingiu superficialmente a cabeça de um dos policiais.
Depois de muito trabalho os policiais colocaram os envolvidos na viatura. A outra irmã também teria cuspido nos policiais.
No destacamento o homem tentou fugir e foi contido. Uma das filhas, mesma algemada, tentou agredir os policiais e continuaram xingando e ameaçando os militares.
Todos os envolvidos foram encaminhados para o Hospital de Capitão para realização de laudo de lesão corporal e tratamento médico a quem necessitasse.
Em seguida o pai de 55 anos e as duas filhas de 22 e 19 anos foram conduzidas a 15ª SDP em Cascavel.
Eles vão responder por desacato, resistência, calúnia e tentativa de homicídio.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.