Segundo informações da Guarda Municipal (GM), a equipe recebeu informações de que vítima era mantida em cárcere privado pelo marido
Segundo informações da Guarda Municipal (GM), a equipe recebeu informações de que vítima era mantida em cárcere privado pelo marido. Quando os guardas chegaram no local, na Rua Espinélio encontraram a mãe e os dois filhos trancados na casa.
A GM precisou serrar o cadeado para libertar os três.
Conforme a vítima, o marido dela, um jovem de 26 anos, estava no trabalho, mas trancou os três porque ela queria ir embora de casa. Ela ainda explicou que o filho mais velho é de um relacionamento anterior e o mais novo é filho dele e por isso não queria deixá-la sair.
Diante da situação a mulher e os meninos foram soltos e levados para a delegacia da mulher, onde ela registrou um boletim de ocorrência.
A Guarda Municipal, Kahena Santos Costa, contou que a vítima também relatou ter sido agredida na semana passada e por isso queria se separar. E ainda nesta segunda-feira (08) discutiram novamente. "A discussão aconteceu por volta das 14h, o marido saiu para trabalhar e deixou eles trancados", disse.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.