Após o furto um amigo do proprietário do animal, avistou o autor do furto cavalgando em direção a PR-566

Policiais militares de Francisco Beltrão recuperaram um cavalo que tinha sido furtado em Francisco Beltrão na terça-feira (02).
Conforme a PM, após informações de um vídeo publicado pelo proprietário de que seu cavalo havia sido furtado na entrada a Linha São Paulo, um policial avistou um homem puxando o animal, já próximo a Perimetral Norte, trevo de acesso a PR-566 e solicitaram apoio das demais equipes.
Com a chegada de outro policial, eles abordaram o homem que reagiu, sendo necessário uso de força para domina-lo. O homem foi levado até a margem da rodovia junto com o animal até a chegada da outra equipe, que o conduziu a 19ª SDP. O proprietário do cavalo foi informado e compareceu no local.
Ele encaminhou o animal para o local de origem e posteriormente deslocou também até a 19ª SDP para os procedimentos.
Após o furto um amigo do proprietário do animal, avistou o autor do furto cavalgando em direção a PR-566, quando registrou um vídeo e mandou para o proprietário que acionou a Polícia Militar que conseguiu obter êxito na recuperação e na prisão do envolvido.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.