O menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um carro no fim da tarde de ontem
O menino Enzo de oito anos atropelado acidentalmente pela mãe no fim da tarde de segunda-feira (1) passou por cirurgia durante a noite no hospital Universitário. O procedimento se estendeu até a madrugada de terça-feira (2).
Conforme informado por familiares, o procedimento na cabeça, no entanto não foram repassados detalhes sobre a cirurgia.
Outras informações sobre o estado de saúde dele não foram revelados. A família pede por orações a favor da vítima para que ela se recupere o quanto antes. Disseram ainda que a mãe está em choque desde o ocorrido, "foi um acidente, ela é uma mãe extremamente cuidadosa".
O pequeno está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário de Cascavel.
O menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um carro no fim da tarde de ontem. Segundo informações apuradas no local, a condutora do veículo automático, estava estacionando dentro do condomínio Residencial Coqueiral, na rua das Palmeiras, e ao invés de engatar marcha ré colocou a primeira marcha. O automóvel saltou e atingiu o menino que estava em frente e ainda acertou uma árvore. O veículo ficou prensado e a criança presa embaixo dele.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para retirar a criança. Os militares tiveram um grande trabalho, foi necessário amarrar o veículo com uma mangueira para retira-lo de cima da vítima.
O Tenente do Corpo de Bombeiros, Eduardo Ortiz Novinski, conversou novamente com a equipe da CATVE sobre o resgate do Enzo. No primeiro momento os militares estabilizaram o veículo que estava suspenso e tinha o risco de prejudicar ainda mais a criança.
Com almofadas pneumáticas o carro foi elevado, o menino retirado e encaminhado ao hospital.
O tenente também orientou como agir em situações como essa. A pessoa deve acionar o 193 e não pode movimentar o veículo para que a situação não se agrave.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.