Filhas de foragido, acusado de ter assassinado ex-mulher e genro em Salto do Lontra, são colocadas em programa de proteção às vítimas e testemunhas

Quem tiver alguma informação sobre Valmir Rodrigues da Silva pode repassar à Polícia Militar pelos telefones 190 ou 181, e Polícia Civil (46) 3538-1990

Polícia Civil/Salto do Lontra
Divulgação (Foto: Polícia Civil/Salto do Lontra)

Três adolescentes, duas gêmeas de 13 anos e outra de 16 anos, filhas de Valmir Rodrigues da Silva, de 40 anos, foram colocadas no Programa de Assistência e Proteção a Vítimas e Testemunhas. De acordo com as informações elas não estão mais em Salto do Lontra e nem no Estado do Paraná.

Valmir é considerado foragido da justiça e é o principal suspeito de ter assassinado sua ex mulher Leonilda Pimentel, de 52 anos, e o namorado da filha, Mailon Patrick Torquato, de 21 anos, com golpes de faca, na noite de sábado, dia 16 deste mês, na Rua Tancredo Neves, Bairro Itaipu, em Salto do Lontra. Ele teria invadido a casa da ex-mulher e cometido os crimes. Depois fugiu e até o momento não foi localizado nas buscas feitas pela polícia.

Contra ele já havia sido expedido mandado de prisão por estupro de vulnerável, antes de ter cometido os assassinatos.
A filha mais velha, de 16 anos, estava na residência no dia dos fatos. Já as gêmeas estavam na Casa Lar.

Quem tiver alguma informação sobre Valmir Rodrigues da Silva pode repassar à Polícia Militar pelos telefones 190 ou 181, e Polícia Civil (46) 3538-1990.

 

Fonte Rádio Indepedência

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.