Ela tentou matar o ex-marido e acertou o motorista no posto de saúde
A médica de Palotina se envolveu em mais uma acusação de tentativa de homicídio nesta terça-feira (19).
Conforme apurado, a esposa foi até o Posto Central de Saúde deixar o filho com o ex-marido, e neste momento ela tentou esfaqueá-lo.
O alvo principal não foi atingido, mas sim o colega de trabalho que é motorista da ambulância. Ele e outros trabalhadores tentaram conter a mulher.
Ainda segundo informações, ela foi embora do Posto e continuou ameaçando o ex-marido. Vítima ferida foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal. Ele teve machucados nos membros superiores.
Até alguns dias atrás ela usava tornozeleira eletrônica, porém conforme ordem da justiça, foi tirada. Ela é investigada por tentar matar um garoto de programa. Pode ser expedido mandado de prisão preventiva contra a acusada.
Relembre o caso
Morador de Cascavel sofreu tentativa de homicídio na tarde de domingo (5), em Palotina.
De acordo com a Polícia Militar, o homem procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e contou que foi chamado por um cliente para fazer um programa na cidade.
Quando estavam na casa, a mulher do cliente chegou armada e disparou um tiro contra o homem que acertou no sofá em que os dois estavam, o homem foi expulso do local a chutes e procurou a delegacia.
Equipes da PM foram até a casa onde a vítima estava e lá a mulher contou que encontrou o marido com um homem e expulsou os dois da casa. Na sequência o homem foi até a casa e informou o local em que a arma utilizada pela esposa estava. O revólver
calibre 38 foi encontrado e estava com três estojos deflagrados e duas munições intactas.
A esposa e a arma de fogo, juntamente com as munições, foram encaminhadas para delegacia de polícia civil de Palotina.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.