A moto era conduzida por um adolescente de 15 anos de idade e o passageiro adolescente de 17 anos de idade
Policiais Militares de Capitão realizavam, na quinta-feira (30), patrulhamento pela rua Xambrê quando viram dois indivíduos em uma motocicleta CG de cor verde, que ao perceberem a presença da equipe policial, o condutor começou a acelerar a motocicleta.
A partir deste momento houve acompanhamento tático, quando os policiais deram voz de parada para o condutor da motocicleta, além de sinais luminosos e sonoros da viatura.
O condutor não parou a motocicleta e colocou sua integridade física e de terceiros em risco, pois por diversas vezes furou preferenciais sinalizadas com a placa de pare, além de forçar ultrapassagem, quase ocasionado acidente de trânsito e com a velocidade incompatível com a da via.
Na Rua Ocai esquina com a Piên, o condutor da motocicleta caiu com outra pessoa na garupa.
A moto era conduzida por um adolescente de 15 anos de idade e o passageiro adolescente de 17 anos de idade.
Em vistoria na motocicleta no sistema SESP MOBILE foi constatado que o chassi se encontra danificado (pinado), e a motocicleta estava com a placa de uma Kawasaki ninja.
A numeração do motor constava como sendo da Honda CG de cor verde de placa AJY- 4821, com registro de furto e roubo.
Os dois foram encaminhados para o Destacamento da Polícia Militar para a lavratura do boletim de ocorrência que foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.