O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar os menores, se fazendo presente às conselheiras de plantão
A Polícia Militar de Capitão L. Marques, às 19h10 de quarta-feira (08), foi acionada via 190, com relatos de que havia alguns menores fazendo o uso de narguilé em frente ao Colégio Castro Alves.
Imediatamente foram realizadas buscas e encontrados os menores, onde ao avistarem a viatura, três desses menores saíram correndo.
Após buscas todos foram localizados e identificados sendo um menor de 14 anos, outro de 11 anos, uma menor de 10 anos e outro menor de 13 anos, bem como outro menor de 17 anos o qual foi identificado posteriormente através de vídeo enviado por uma terceira pessoa, e confirmado pelos envolvidos menores.
Os menores foram apreendidos com dois narguilés, um da marca triton (cor roxa e preto) e outro da marca nyx (cor cinza e dourado).
O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar os menores, se fazendo presente às conselheiras de plantão.
Ao serem questionados sobre a propriedade dos narguilés, um dos menores disse que um deles pertence a um jovem de 18 anos, que reside próximo do Colégio e o outro pertence a um dos menores envolvidos.
Questionados onde acenderam o carvão do narguilé, disseram em qual casa, mas que a pessoa não estaria em casa. Os Policiais procuraram o paradeiro do suspeito, sendo informado outro endereço do mesmo, sendo encontrado e pedido que acompanhasse a equipe policial para os procedimentos atinentes.
O rapaz foi preso por fornecer substância que causa dependência a menores de idade. O boletim de ocorrência foi juntamente com os e objetos para a Delegacia de Polícia para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.