A lesão foi no ombro esquerdo, sem risco de morte e ficou internado para acompanhamento do ferimento e drenagem torácica.
Por volta das 19h30min, de sexta-feira (27), a Polícia Militar de Capitão foi solicitada pela equipe de enfermagem do hospital Nossa Senhora Aparecida, para atender a uma solicitação de lesão corporal por disparo de arma de fogo.
A esposa informou que seu marido, teria disparado acidentalmente a espingarda contra si mesmo quando carregava alguns cartuchos.
A lesão foi no ombro esquerdo, sem risco de morte e ficou internado para acompanhamento do ferimento e drenagem torácica.
A mulher relatou que ouviu o disparo e em seguida o grito de seu marido, e que na sequência ligou para sua filha, bem como seu genro para prestar socorro, os quais levaram para o hospital.
Os Policiais deslocaram, juntamente com a senhora, até a propriedade situada na Linha Povo Unido, próximo a Linha Ajuricaba, onde foi encontrada em cima de uma mesa, ao lado do fogão a lenha, a referida espingarda semelhante à marca bayard, dois canos.
A arma foi apreendida juntamente com 12 cartuchos todos vazios, um tubo de pólvora, um recipiente com 9 espoletas deflagradas e 37 espoletas intactas, um aparelho bastante antigo para retirar espoletas, o qual consta preso a ele um cartucho danificado (provavelmente estourado na hora de tirar a espoleta, vindo a lesionar o autor) e um calibrador em ferro.
O boletim de ocorrência foi juntamente com os objetos encaminhados para a Polícia Civil para dar continuidade aos procedimentos pertinentes.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.