A mulher que informou que havia deixado suas duas filhas aos cuidados do pai, mas quando retornou havia percebido que as menores haviam sido abusadas pelo homem.
Na madrugada de domingo (15), por volta das 00h10, a Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques foi solicitada por uma mulher que informou as autoridades que havia saído de casa e deixado suas duas filhas aos cuidados do pai, mas quando retornou havia percebido que as menores haviam sido abusadas pelo homem.
Num primeiro instante a mulher saiu de casa pedindo ajuda dos vizinhos. Logo após, com a chegada da polícia, os mesmos conversaram com a mulher, que confirmou a denúncia, dizendo que ao chegar em casa constatou suas duas filas, 3 e 4 anos de idade, com sinais de abuso sexual. Após a mãe começar a gritar por ajuda, o pai saiu correndo em direção a uma área de plantação e mata fechada, não sendo encontrado até o momento.
Uma equipe do SAMU foi solicitada e realizou os primeiros atendimentos às menores, posteriormente as encaminhando ao hospital, juntamente da mãe. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a mulher e as crianças.
Ainda no hospital, o médico de plantão relatou com as menores possuíam sinais característicos de abuso sexual. A mãe posteriormente também informou que o marido havia feito consumo de bebida alcoólica durante todo tempo que ficou com as crianças. A polícia fez buscas durante toda a madrugada, mas o homem não foi encontrado.
O caso foi repassado a Polícia Civil que dará continuidade as investigações.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.