Um suspeito foi morto e três foram presos após assaltarem uma pessoa no bairro Claudete
Valmir dos Santos Antunes, de 36 anos, morreu e dois foram presos durante uma ação da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira em Cascavel após o roubo de uma caminhonete.
Tudo começou após um assalto no bairro Claudete, no fim da tarde. Bandidos roubaram a vítima na rua Antônio Damian. Em seguida trocaram tiros com a polícia na Rua Padre Pedro Arrute quase esquina com Rua Adolfo Garcia, região Norte da cidade.
O oficial da Polícia Militar, Capitão Ademir, informou que o Serviço de Inteligência já vinha investigando o roubo a caminhonetes na cidade. Quando a polícia foi informada sobre o roubo, rapidamente equipes do Choque deslocaram ao local e conseguiram deter um dos ladrões que se escondeu na região, chegou a fazer uma mulher refém para tentar se esconder.
Na região Norte, outros policiais fizeram cerco ao suspeito, que de acordo com as investigações tinha a função de dar apoio, retirar os marginais da cena de crime. Ele não acatou abordagem, reagiu, e foi morto, disse o Capitão Ademir.
Em uma casa outro homem foi preso suspeito de envolvimento no roubo. A caminhonete levada no assalto no Claudete foi abandonada no estacionamento do supermercado Allmayer.
De seis a oito caminhonetes da marca GM foram levados pelos criminosos nos últimos dias. Por meio de investigações, polícia chegou a quadrilha especializada e diversas equipes deram apoio nas diligências.
Ação policial teve confronto em que um suspeito morreu e outros três foram presos.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.