Segundo relatos da vítima, está não foi a primeira vez que ela foi ameaçada pelo filho
Estamos na semana em que se comemora o dia das mães, mas para uma mãe de Capitão será de desgosto, por ter sido ameaçada de morte pelo filho com machado e facão.
Por volta das 22h10min de quinta-feira a Polícia Militar de Capitão foi solicitada na Rua Pien, pois informações davam conta de que uma mãe estaria recebendo ameaças do filho.
Os policiais foram até o local e conversaram com a vítima e com o autor. A mulher ao ser indagada sobre possível ameaça ou agressão respondeu que apenas estavam discutindo, mas que estaria tudo certo.
Os policiais ao visualizarem o estado de embriaguez do jovem, que estava com uma garrafa de cerveja em mãos, o orientaram a ir para sua casa, para que sua mãe descansasse, já que não havia crime de agressão ou ameaças. Os policiais esperaram a saída do autor da residência da vítima.
Apenas com a presença da equipe polícial, visto que o filho havia ido embora do local, a mulher disse aos policiais que em data passada seu filho já a havia ameaçado diversas vezes quando bebia, ela foi orientada para que trancasse a porta de sua casa e caso o envolvido voltasse ao local que entrasse em contato via 190.
Os policiais retornaram ao destacamento para a confecção do Boletim de Ocorrênca, quando então receberam a informação que o jovem estava novamente no local e que a mãe dele havia saído correndo em direção à rua pedindo socorro, dizendo: -"meu filho quer me matar ".
Os policiais retornaram e encontraram o jovem com um machado em mãos. Os militares pediram que soltasse a referida ferramenta, sendo queo mesmo não acatou a ordem, sendo necessário o uso de uma arma de choque para evitar o uso de arma de fogo e para sua segurança e também dos policiais.
A mulher informou que após a saída da polícia no primeiro atendimento, seu filho estava com um facão e disse que iria picar sua mãe, que iria matá-la, disse ainda que ele ficou muito bravo por ela ter chamado a polícia no local e que ela só não morreu por que saiu correndo, pois o autor havia forçado a porta e conseguido adentrar na residência.
O facão e o machado foram apreendidos. O jovem de 23 anos recebeu voz de prisão e, junto dos objetos, encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial), em Cascavel.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.