Adolescente que morreu atropelado havia fugido de abrigo

Mãe do jovem de 14 anos esteve no IML para fazer o reconhecimento do corpo

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

O adolescente de 14 anos que morreu atropelado na BR 467, em Cascavel, na noite de sábado (30), havia fugido de uma casa de acolhimento antes de sofrer o acidente fatal, segundo o relato de familiares. Ele atravessava a rodovia nas proximidades do viaduto da Rua Jacarezinho quando foi atingido por uma caminhonete.

A mãe do adolescente, identificado como D.M.A.G., é moradora de Boa Vista da Aparecida e esteve no IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel na madrugada de segunda-feira (2) para fazer o reconhecimento do corpo.

Por questões burocráticas, a liberação do corpo do jovem só deverá ocorrer após exame de DNA, uma vez que ele não tinha carteira de identidade ou outro documento com foto, o que é exigido pelo IML.

Segundo a mãe, o filho estava em um abrigo do Município e havia fugido pouco tempo antes de ser atropelado. Antes dela, servidores do Conselho Tutelar estiveram no IML e confirmaram, ainda que de forma preliminar, a identificação do adolescente.

O ACIDENTE

O atropelamento aconteceu por volta de 19h de sábado. Ele pulou a mureta que divide as duas pistas quando foi atingido por uma Ford Ranger, que seguia no sentido Cascavel/Toledo. O jovem sofreu diversas fraturas pelo corpo e morreu antes da chegada de socorristas do Siate.

O acidente aconteceu logo após uma curva, em um trecho com pouca iluminação, fatores que podem ter contribuído para a fatalidade. Segundo relatos de populares, outros dois jovens estavam na companhia do adolescente no momento do atropelamento.

 

Fonte Redação Catve.com

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.