Operação Tiradentes: PM fecha o cerco e realizará semana intensa de fiscalização no Oeste e Sudoeste

As ações de policiamento serão desenvolvidas nos Batalhões que pertencem a circunscrição do 5º CRPM, sendo eles: 3º BPM (Pato Branco), 6º BPM (Cascavel), 14º BPM (Foz do Iguaçu), 19º BPM (Toledo) e 21º BPM (Francisco Beltrão)

CGN
Divulgação (Foto: CGN)

A Polícia Militar do Paraná, por meio do 5º Comando Regional, lançou na noite desta quinta-feira (21), a “Operação Tiradentes”.

As ações de policiamento serão desenvolvidas nos Batalhões que pertencem a circunscrição do 5º CRPM, sendo eles: 3º BPM (Pato Branco), 6º BPM (Cascavel), 14º BPM (Foz do Iguaçu), 19º BPM (Toledo) e 21º BPM (Francisco Beltrão).

Serão realizadas ações de policiamento preventivo e repressivo, abordagens, bloqueios, policiamento presença nas regiões centrais e nos principais eixos comerciais. O objetivo da “Operação Tiradentes” é prevenir e coibir crimes contra a pessoa e ao patrimônio, apreensão de armas, drogas, contrabando e descaminho, além de capturar foragidos da justiça.

Conforme o capitão Diego Astori, comandante da 1ª Companhia de Cascavel, serão empregados os efetivos administrativos, Pelotão de Choque, Rádio Patrulha, Rotam, Rocam, Cavalaria, Trânsito e Patrulha Rural que integram as ações de policiamento até a próxima quarta-feira (27).

As equipes da Transitar e da Guarda Municipal, em Cascavel, também prestam apoio nos procedimentos de fiscalização.

 

Fonte CGN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.