Família suspeita que ossada encontrada em Santa Tereza do Oeste possa ser de Michael Rafael Teixeira

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Michael Rafael Teixeira deve entrar em contato com as Forças de Segurança ou com a família

Divulgação
Divulgação (Foto: Divulgação)

A família de Michael Rafael Teixeira está há quatro meses enfrentando um drama: o desaparecimento do homem de 31 anos.

Em conversa com a reportagem da CGN, a irmã de Michael contou a tristeza que a família tem vivenciado sem notícias do irmão.

Ela contou que Michael saiu de Ponta Grossa sem passar qualquer informação para a família e após alguns dias ele ligou para a mãe dizendo que estava em Cascavel.

De acordo com Suellen, todos os dias Michael ligava para a mãe e dizia que estava tudo bem, no entanto, no dia 26 de dezembro do ano passado, Carmélia passou a receber mensagens do celular que o filho utilizava, dizendo que Michael estava em coma e depois disso o número foi bloqueado, não obtendo mais contato

A desconfiança sobre a ossada encontrada ser do filho, se deu após a última ligação de Michael que disse estar em Santa Tereza do Oeste. Depois de saber da ossada encontrada, passou a suspeitar que pudesse ser o filho que é dependente químico.

A família tenta localizar Michel desde então, mas encontra dificuldades para obter informações. Sem condições financeiras de viajar até Cascavel, a mãe tentou contato com o Hospital Universitário, mas não conseguiu obter informações, pois não era autorizado passar as informações por telefone, apenas pessoalmente.

Outros hospitais, UPAs, abrigos, também foram contatados, mas nenhuma informação sobre Michael foi obtida pela família.

A irmã do rapaz foi informada pelo IML sobre os procedimentos adotados quanto a ossada encontrada. Disse que qualquer afirmação é precoce sem que haja o exame de DNA para identificar a vítima.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Michael Rafael Teixeira deve entrar em contato com as Forças de Segurança pelos números 153, 190 e 197, ou com a família pelos números (42) 98433-8692 ou (42) 99806-8121.

Fonte CGN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.