Foi dado voz de a abordagem, quando o condutor tentou se evadir da equipe que logrou êxito em realizar a abordagem alguns quilômetros adiante.
A Polícia Militar realizava patrulhamento na madrugada desta quarta-feira (20), quando avistou uma motocicleta que ostentava placa não condizente com seu modelo na Rua das Margaridas, no Bairro Viveiro em Três Barras do Paraná.
Foi dado voz de a abordagem, quando o condutor tentou se evadir da equipe que logrou êxito em realizar a abordagem alguns quilômetros adiante.
Em consulta ao chassi da moto foi constatado que possuía alerta de furto/roubo na cidade de Quedas do Iguaçu. O veículo motocicleta não estava com chaves, sendo ligada de maneira não convencional.
O condutor da motocicleta disse desconhecer que a mesma era furtada, disse ainda que havia tomado emprestada de um outro masculino, e que iria indicar a equipe a residência onde este estava e de onde ele acabara de sair.
Foi deslocado até o endereço indicado e localizado o segundo masculino na residência indicada, ao ser dado voz de abordagem o indivíduo tentou se esconder no interior da residência sendo seguido pela equipe e abordado.
Realizada a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, questionado a respeito da motocicleta confirmou que era de sua propriedade e que havia adquirido por dois mil e quinhentos reais (R$ 2.500,00) valor não condizente com o de mercado e não soube repassar maiores informações sobre o vendedor, apenas que é de Quedas do Iguaçu e mora reassentamento, a respeito da placa relatou que havia perdido e colocado outra no lugar.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos masculinos, e os encaminhados juntamente com a motocicleta para o destacamento de polícia militar para confecção do boletim de ocorrência, na sequência os dois presos foram encaminhados para a Delegacia de Quedas do Iguaçu.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.