Durante abordagem o agressor não obedeceu às ordens, vindo em direção dos policiais levando a mão direita na cintura tentando pegar uma faca que estava embaixo da camisa.
Um idoso de 82 anos entrou em contato com a Polícia Militar de Santa Tereza do Oeste na noite desta terça-feira (12), informando que seu filho estava ameaçando sua nora com uma faca. O homem informou que ao defender a vítima também passou a ser agredido.
Na residência os militares visualizaram o acusado em posse de uma faca supostamente utilizada para proferir as ameaças.
Durante abordagem o agressor não obedeceu às ordens, vindo em direção dos policiais levando a mão direita na cintura tentando pegar uma faca que estava embaixo da camisa. Nesse momento foi utilizado um bastão fazendo com que a faca caísse de suas mãos, mesmo assim o homem descontrolado continuou investindo contra os policiais, obrigando os militares entrarem em luta corporal.
Após alguns minutos o indivíduo foi imobilizado, o mesmo sofreu pequenas escoriações na face esquerda e um dos soldados destroncou um dedo da mão esquerda.
O acusado foi detido e levado até o pronto socorro de Santa Tereza para tratamento dos ferimentos. Na sequência o homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.