Homem é preso em Capitão por efetuar disparos de arma de fogo dentro de residência

Por volta das 20h30min a Polícia Militar de Capitão recebeu uma ligação relatando vários disparos de arma de fogo

Policia Militar
Divulgação (Foto: Policia Militar)

Por volta das 20h30min a Polícia Militar de Capitão recebeu uma ligação relatando vários disparos de arma de fogo, na Rua Imbaú, de imediato os Policiais deslocaram ao endereço citado, sendo que foi conversado com populares que relataram terem ouvido os disparos e os gritos de uma mulher que estava dentro de uma residência na Rua Imbaú, que relatou que seu marido teria disparado várias vezes com sua arma de fogo dentro da residência do casal.

Na casa, foi visto um homem, trajando camisa de cor escura, chapéu preto, e shorts cor salmão, que estava com algum objeto nas mãos, não sendo possível identificar de imediato o que pudesse ser, devido a iluminação baixa e alguns arbustos entre o abordado e os policiais.

Os Policiais deram voz de abordagem ao mesmo, não sendo acatada de imediato, onde o cidadão começou a questionar a abordagem, sem colocar as mãos sobre a cabeça e virar de costas para que fosse possível revista-lo. Após várias vezes ordenado para que tomasse posição de abordagem, os Policiais foram em direção ao cidadão, o mesmo virou de costas, colocou as mãos na cabeça, e disse: minha pistola está na minha cintura.
O homem foi imobilizado e retirado a arma da cintura do mesmo, neste momento foi preso e algemado. Os objetos nas mãos do abordado se tratava de um celular e uma lata de cerveja os quais foram retirados das mãos dele no momento da abordagem.

Os Policiais recolheram a arma, que se trata de uma pistola Taurus, modelo pt-92 calibre 9m, bem como dois carregadores municiados, os quais estavam no bolso esquerdo, e ainda uma caixa com 70 munições intactas e 6 cápsulas já deflagradas, e a maleta da referida arma, com os documentos dentro, laudo psicológico e atestado de capacidade técnica para uso de arma de fogo.

Foi usado algemas no homem, por se tratar de arma de fogo, não ter colaborado de imediato com a abordagem, bem como habilidade do conduzido em utilizar arma de fogo, sendo necessário o uso de algemas para segurança dos policiais.
Segundo boletim de ocorrência da Polícia ele estava em visível estado de embriaguez, sendo que estava confuso e falante, chegando ao destacamento foi oferecido o teste do etilômetro ao mesmo, o qual fez sem nenhum tipo de constrangimento, tendo como resultado 0,51mg/l (comprovante anexo), comprovando embriaguez.

Dentro da residência do casal, havia vários buracos de tiro no teto, dos quais foram tiradas fotos, posteriormente vítima e autor foram encaminhados para a delegacia de Polícia de Cascavel, por determinação do delegado.

Fonte Radio SAN/PM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.