Polícia identifica suspeitos de matarem casal na presença de criança de 3 anos e apreende munições e dinheiro

No local onde ocorreu o crime foram apreendidas munições, carregadores de pistola, dinheiro e grande quantidade de produtos oriundos do Paraguai de propriedade das vítimas, sem desembaraço aduaneiro, que foram encaminhados para a Receita Federal

Derli Viana/Diário da Informação
Divulgação (Foto: Derli Viana/Diário da Informação)

Cerca de três horas após um duplo homicídio registrado em um barracão de uma oficina mecânica no bairro Ipiranga em Marmeleiro, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, identificaram e encaminharam os suspeitos do brutal crime que foi cometido na presença de uma criança de 3 anos.

Segundo informações, logo após tomar conhecimento dos fatos o delegado Fabiano Oliveira e o Sargento Apollo, junto com suas equipes, iniciaram as buscas e com apoio da uma equipe da Polícia Civil de Santa Catarina, e policiais militares da região, alguns suspeitos foram abordados próximo a Vitorino.

Eles foram interrogados e posteriormente liberados, não sendo descartada a participação deles no crime. Também foram abordados e identificados alguns suspeitos na região da fronteira, em Barracão.

No local onde ocorreu o crime foram apreendidas munições, carregadores de pistola, dinheiro e grande quantidade de produtos oriundos do Paraguai de propriedade das vítimas, sem desembaraço aduaneiro, que foram encaminhados para a Receita Federal.

O casal morto foi identificado como Alisson Vieira Dutra, 33 anos e Erica Larissa Gomes de Assis 33 anos, oriundos da Paraíba e que estavam há cerca de dois meses em Marmeleiro. Não foi divulgada a motivação do crime. A investigação prossegue a cargo da Polícia Civil.

 

Fonte PP News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.