A mulher foi presa e encaminhada juntamente com a faca usada no crime para a Delegacia da Polícia Civil. Durante o desfecho da ocorrência a equipe foi informada pelo plantão médico de que a vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito
Uma mulher de 55 anos foi presa pela Polícia Militar, acusada de matar o marido a facadas. Conforme informações repassadas pela PM, o crime aconteceu por volta das 23h50 de sexta-feira (25), no bairro São Cristóvão, no município de Pato Branco.
Ainda segundo a polícia, quando a equipe chegou ao local, o SAMU estava prestando os primeiros socorros e encaminhando o homem de 50 anos até a unidade hospitalar.
Um vizinho informou aos policiais que ouviu a briga do casal e que a vítima foi na residência dele com as roupas sujas de sangue e pediu socorro, dizendo que teria sido ferido por sua convivente.
Os policiais realizaram buscas e localizaram a suspeita na parte externa do imóvel. Ela relatou que seu convivente teria chegado em casa embriagado e extremamente agressivo, que teria jogado um copo de vidro em sua direção e que teria investido contra ela de posse de um facão. Ainda segundo a mulher, ela teria pegado uma faca de cozinha e desferido um golpe em direção à vítima.
A mulher foi presa e encaminhada juntamente com a faca usada no crime para a Delegacia da Polícia Civil. Durante o desfecho da ocorrência a equipe foi informada pelo plantão médico de que a vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
O crime de homicídio encontra-se tipificado no Artigo 121 do Código Penal: Matar alguém, com pena de reclusão de 6 a 20 anos.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.