Bandidos fazem morador refém e roubam veículos e pertences

Os militares faziam patrulhamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Cataratas quando avistaram o veículo que tinha as mesmas características de um dos que havia sido roubado

Guia Medianeira
Divulgação (Foto: Guia Medianeira)

Um homem foi feito refém por bandidos armados na noite da última terça-feira (15), na Rua Iguaçu, no Bairro Nazaré em Medianeira.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, na tarde de terça-feira a vítima teria recebido contato pelo WhatsApp de uma pessoa interessada em comprar seu veículo, a qual teria feito contato novamente por volta das 19h, dizendo que estaria vindo de Matelândia com a esposa para olhar o veículo.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, cerca de 30 minutos depois chegaram dois indivíduos em uma moto de cor vermelha e branca e anunciaram o assalto, levando a vítima para dentro da casa, onde foi vendado e amarrado.

Na ação os marginais, que teriam recebido ajuda de uma terceira pessoa que chegou depois, reviraram a casa em busca de dinheiro, e levaram um veículo Astra, placas JXR-5549 e um Honda Civic, placas AKC-7803, folhas de cheque, cartões bancários e dinheiro, além de dos documentos de um veículo Ford Focus.

O veículo Honda foi recuperado pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu na noite desta quarta-feira (16).

Os militares faziam patrulhamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Cataratas quando avistaram o veículo que tinha as mesmas características de um que havia sido roubado. Ao averiguarem a situação do mesmo, ficou constatado que se tratava do referido veículo levado no assalto na noite anterior na cidade de Medianeira.

O veículo Honda Civic recuperado foi guinchado e levado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis e posterior devolução ao dono.

A Polícia informa que quem tiver Informações sobre o paradeiro do veículo Astra de placas JXR-5549, que denuncie através do 190 ou 197.

Fonte Guia Medianeira

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.