Homem é indiciado por homicídio, dupla tentativa e tentativa de feminicídio em Francisco Beltrão

O criminoso de 22 anos, que matou a ex-cunhada, e esfaqueou o ex-sogro e ex-sogra só não matou a ex-namorada, jovem de 29 anos, porque a PM os encontrou

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

O criminoso de 22 anos, que matou a ex-cunhada, e esfaqueou o ex-sogro e ex-sogra só não matou a ex-namorada, jovem de 29 anos, porque a PM os encontrou.

A delegada da Polícia Civil de Ampére, Taís Melo, falou sobre o bárbaro crime que aconteceu na madrugada de domingo (06) em Francisco Beltrão. Ela é quem cuida do caso do homem de 22 anos que atentou contra a vida de sua ex-namorada, jovem de 29 anos, e acabou matando a facadas a ex-cunhada, 21 anos e esfaqueou o ex-sogro, 66 anos e a ex-sogra, 52 anos.

Segundo a delegada, o autor confessou os atos em sede policial após ser preso. Ele só não tirou a vida da jovem com quem teve um relacionamento amoroso de cerca de oito meses, porque policiais militares encontraram o homem arrastando a mulher pelo pescoço em ruas do bairro Vila Nova.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o autor não aceitava o termino deste relacionamento. Ele chegou a ser bloqueado das redes sociais pela ex. Os dois acabaram se encontrando na igreja no sábado (05). O criminoso procurou a residência da família uma vez, onde teve uma conversa rápida, na segunda vez nem chegou a ser recebido e na terceira vez, voltou a casa com uma faca e uma corda.

O autor arrombou a porta da moradia e deparou-se primeiramente com a irmã e já desferiu diversas facadas. No intuito de salvar a filha, o pai e a mãe interviram. A mãe ficou gravemente ferida e o pai teve ferimentos, mas conseguiu desarmar o criminoso, que saiu de casa puxando a ex-namorada pelas ruas com a corda no bolso. Esse objeto ele planejava usar para sufoca-la.

O autor será indiciado por homicídio qualificado em relação a vítima fatal e duas tentativas de homicídio contra a mãe e o pai da vítima. Já contra a jovem com quem teve um relacionamento, será enquadrado por tentativa de feminicídio.

Fonte Portal da Cidade F. Beltrão

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.