Justiça decreta Prisão Preventiva de acusado de liderar quadrilha e praticar roubo que resultou na morte de criança

O acusado é considerado de alta periculosidade e a polícia conta com a colaboração da população para localiza-lo

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

O poder Judiciário da Vara Criminal da Comarca de Francisco Beltrão decretou neste sábado (05) a Prisão Preventiva de Fernando Correa da Rosa, 20 anos, apontado como líder de uma quadrilha que está agindo na região e que na quinta-feira (03) realizou um roubo a mão armada em uma residência no Loteamento Abdala em Francisco Beltrão, onde após render as vítimas, três assaltantes liderados por ele, roubaram vários objetos e um veículo Peugeot.

Logo em seguida eles se envolveram em um acidente onde um menino de 11 anos que estava no veículo morreu no local. Após intensa investigação e buscas um primo dele de 16 anos foi apreendido e alguns objetos do roubo foram recuperados. Num trabalho intenso de inteligência de equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, o principal acusado e apontado como líder da quadrilha foi identificado e foi decretada sua prisão preventiva.

O acusado já foi identificado como tendo participado de arrombamentos com furtos em lojas de celulares em Francisco Beltrão, Itapejara do Oeste e em Marmeleiro na madrugada do dia 24 de fevereiro, onde após o trabalho da polícia ele acabou sendo preso, pelas equipes de Marmeleiro e identificado pelas tatuagens que possui nos braços.

Ele foi colocado em liberdade no dia seguinte e continuou com suas ações criminosas liderando o grupo, culminando com o roubo em Francisco Beltrão e que desencadeou na morte da criança no acidente.

O acusado é considerado de alta periculosidade e a polícia conta com a colaboração da população para localiza-lo, prendê-lo e colocar fim em suas ações criminosas. Denúncias podem ser feita através do 190 Polícia Militar, 197 Polícia Civil ou 181 Disk denúncia.

 

Fonte PP News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.