O dono do sítio disse ser de sua propriedade os fardos de fumo e confirmou ser de origem Argentina e que teria atravessado os mesmos pelo rio Santo Antônio
Na tarde desta quinta-feira, 24, por volta das 16h30, a equipe policial recebeu uma denúncia de que em uma propriedade rural na Linha Carboni, em Capanema, estava ocorrendo contrabandeando de produtos de origem estrangeira trazidos da Argentina e que um caminhão de cor branca estaria sendo carregado com tais produtos.
Diante da denúncia equipe policial deslocou ao endereço, localizado nas proximidades do rio Santo Antônio, fronteira Brasil e Argentina, e constatou a veracidade da denúncia. Foi então realizada abordagem e identificação do proprietário do caminhão, que disse ter sido contratado pelo proprietário do sítio e dono da carga ilícita.
Durante a abordagem o dono do sítio disse ser de sua propriedade os fardos de fumo que estavam sendo carregados no referido caminhão, confirmou ser de origem Argentina e que teria atravessado os mesmos pelo rio Santo Antônio.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.