Vítima de homicídio em Santa Tereza do Oeste tinha várias passagens pela polícia

O Delegado da Polícia Civil, Bruno Amaral, acha que o crime está relacionado ao tráfico de drogas

catve
Divulgação (Foto: catve)

Cleiton Alexandre, de 22 anos, foi vítima de homicídio na noite de terça-feira (15) no bairro Vila Operária em Santa Tereza do Oeste.

De acordo com a polícia, foram efetuados de 4 a 6 disparos contra ele, com uma pistola, a criminalística fez exames junto com a necropsia.

O Delegado da Polícia Civil, Bruno Amaral, deu detalhes de como vai continuar a operação para encontrar os culpados.

"Nós fomos até o local dos fatos e vamos continuar as investigações, num segundo momento vamos ouvir algumas testemunhas e fazer análise das câmeras de monitoramento, no local e nas proximidades, esses são os passos da investigação, fazemos um apelo para a comunidade em Santa Tereza do Oeste para passar qualquer informação que possa nos ajudar, liguem pra nós.", disse o delegado.

A polícia trabalha com a hipótese de ser um crime relacionado ao tráfico de drogas, a vítima morava em Santa Tereza do Oeste a pouco tempo.

Cleiton tinha uma extensa ficha criminal, passagem por tráfico de drogas duas vezes em Toledo, porte de arma de fogo em Corbélia, associação criminosa e furto em Foz do Iguaçu, e esse ano ainda teve uma situação de violência doméstica em Santa Tereza do Oeste.

"Nossa equipe é pequena, precisamos de ajuda e colaboração da população para encerrarmos o caso.", terminou Bruno.

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.