Condutor da moto foi levado ao hospital em estado grave; adolescente não corria risco de morte
Um motociclista foi parar embaixo de um veículo após ser atropelado durante perseguição por ruas do Bairro Alto Alegre, em Cascavel, na madrugada de sexta-feira (11). A confusão que começou em uma tabacaria na Rua Cuiabá ainda resultou em um adolescente baleado e esfaqueado.
De acordo com a Polícia Militar, ambos se envolveram em uma discussão no estabelecimento. Em seguida, o adolescente de 15 anos fugiu do local a bordo de uma BMW 320i, sendo perseguido pelo outro indivíduo em uma motocicleta até a esquina das ruas Estanislau Cidral e João Berlando, onde tudo ocorreu. A PM não soube explicar exatamente como se desenrolaram os fatos, mas, em algum momento, o adolescente foi baleado e esfaqueado e o motociclista foi atropelado pelo carro.
Um grande aparato do Corpo de Bombeiros foi mobilizado para socorrer o homem de 40 anos, que ficou embaixo da BMW. As equipes tiveram bastante dificuldade para suspender o veículo e conseguir retirar a vítima. Foram cerca de 15 minutos de trabalho. Após ser resgatado, o motociclista foi encaminhado em estado grave ao hospital.
Simultaneamente, outra equipe do Siate foi chamada a cerca de 200 metros dali, em uma residência na Rua Publio Pimentel, para prestar atendimento ao adolescente. Ele tinha ferimentos por faca nas costas e no braço, além de um tiro na perna. o jovem alegou à PM que era apenas passageiro da BMW e que invadiu o terreno para fugir de outros envolvidos na briga. A vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo Neves, fora de risco.
A Delegacia de Homicídios também esteve no local e investiga o caso. Ainda segundo a PM, o crime teria motivação passional. Além disso, a polícia vai apurar a participação de outras pessoas na confusão.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.