Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Cascavel

Polícia Científica realizou perícia no local a fim de verificar indícios do crime

CATVE
Divulgação (Foto: CATVE)

Delegacia de Homicídios (DH), da Polícia Civil, cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão na noite desta quarta-feira (9) contra suspeitos de envolvimento na morte de advogado, em Cascavel, ocorrida no dia 27 de janeiro deste ano.

Conforme informações dos policiais, diligências fizeram referência ao caso da morte de Alceu Carlos Preisner Junior.

Polícia Científica realizou perícia no local a fim de verificar indícios do crime. Uma mulher e um homem foram detidos na rua Marechal Deodoro, no bairro Claudete, e levados a 15ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais cabíveis.

 

SOBRE O CASO:

Veículo ficou destruído em incêndio na PR 486 em Cascavel, na manhã do dia 27 de janeiro, quinta-feira. Ocorrência foi atendida em estrada rural próximo ao KM 3 da rodovia.

Segundo informado à reportagem, populares passavam pelo local e viram o veículo em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros. Militares combateram às chamas no carro que estava em meio a um milharal.

O veículo incendiado, da marca Geely, modelo EC-7 1.8 GS, de cor branca, era registrado em Cascavel. Vítima carbonizada foi localizada no porta-malas do carro. Equipes da Polícia Civil e Criminalística atenderam a ocorrência.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.
Família realizou "Missa de Sétimo Dia no último sábado (5) na Igreja da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em memória do advogado morto.

 

Fonte CATVE

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.