O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Homicídios onde foi ouvido pelos policiais. O corpo da vítima continua no IML sem identificação
O homem suspeito de matar um rapaz a tesouradas na última sexta-feira no bairro Universitário, foi ouvido na tarde desta segunda-feira (07), por equipes da Delegacia de Homicídios.
Segundo informações da polícia, o homem afirmou que mora na região do Cascavel Velho e após receber relatos de que a vítima havia brigado com o pai e roubado vários pertences ele o atraiu para o local, onde cometeu o assassinato com uma tesoura.
No dia do crime ele chegou a ser abordado pela polícia, mas negou o crime. Os policiais desconfiaram da atitude do homem e continuaram as investigações. O suspeito afirmou que ficou com medo e decidiu se entregar. Ainda durante o seu depoimento, ele afirma que ligou para a polícia militar contando onde estava o corpo.
O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Homicídios onde foi ouvido pelos policiais. O corpo da vítima continua no IML sem identificação.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.