Homem embriagado é detido após tirar a roupa e desacatar policiais militares de Lindoeste

Enquanto estava no camburão o homem chutava com a intenção de quebrar e gritava "vou quebrar essa bosta"

Linda FM
Divulgação (Foto: Linda FM)

A Polícia Militar de Lindoeste deteve um condutor embriagado nesse domingo (06). O homem foi detido depois que os militares receberam informação através da PRF de que o condutor de um automóvel Fiesta Sedan de cor preta estaria dirigindo sob efeito de álcool.

No momento que se depararam com o motorista visivelmente embriagado os agentes da PRF estavam atendendo uma situação de tombamento de carreta na BR 163, por esse motivo não conseguiram abordar o condutor.

De posse da informação a Polícia Militar avistou o automóvel seguindo sentido ao Bairro Alvorada. Nesse momento foi iniciado o acompanhamento tático sendo que o veículo seguia fazendo “ziguezague”, colocando em risco a vida de pedestres e crianças.

Após receber ordem de parada, o homem desrespeitou os militares fazendo gesto obsceno com o dedo. A abordagem aconteceu na Rua Curitiba e depois de receber ordem de pôr as mãos na cabeça e virar as costas, o indivíduo afirmou que ficaria “pelado” e não obedeceria às ordens policiais.

Sendo assim o abordado tirou sua camiseta e shorts ficando quase nu, chamando a atenção de crianças e populares que estavam próximo ao local. Alguns minutos depois o homem vestiu a roupa e foi detido. Em consulta no sistema foi observado que o condutor estava com a habilitação em processo de reciclagem.

Diante da situação o detido foi levado até o destacamento da Polícia Militar e posteriormente foi encaminhado até o Posto de fiscalização da PRF de Lindoeste para realização do bafômetro, onde foi confirmado o estado de embriaguez.

Na sequência o indivíduo foi entregue na 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.

Vale destacar que no trajeto até Cascavel o infrator por diversas vezes, “chamava os policiais de vagabundos e filhos da puta”, afirmando que conhecia o prefeito e não ficaria preso, também chutava o camburão com a intenção de quebrar e gritava "vou quebrar essa bosta".

Um boletim de ocorrência sobre os fatos foi registrado pela Polícia Militar de Lindoeste.

Fonte Linda FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.