Ele perdeu cerca de 3.500 reais
Nesta terça-feira (25) um idoso compareceu na Polícia Militar de Três Barras do Paraná para fazer um boletim de ocorrência, afirmando ter sido vítima de um golpe.
Segundo ele, uma mulher começou a lhe mandar mensagens e um tempo depois, a mesma começou a lhe mandar fotos nuas. Após oito dias um homem, que se identificou como delegado, passou a ligar para ele dizendo que a família da mulher que mandava as mensagens havia denunciando-o, e que ele estaria com um mandado de prisão em aberto.
Para “resolver” tudo ele disse ao idoso para lhe depositar o valor de R$ 3.500,00. Diante dos fatos, o idoso acabou realizando o tal depósito na conta bancária indicada pelo estelionatário.
A vítima contou ainda que após mais um tempo o suposto delegado voltou a entrar em contato, lhe pedindo um aparelho celular, dois chips e capinhas, lhe indicando um endereço para ser enviado.
O idoso chegou a ir até uma loja para comprar o aparelho, mas ao contar aos vendedores a história, eles lhe orientaram a não enviar o aparelho e fazer um boletim de ocorrência, pois ele havia caído em um golpe. Diante do exposto a Polícia Militar orientou a vítima e fez o boletim de ocorrência.
Fica o alerta para casos como este, não realize nenhum tipo de depósito bancário e procure pela polícia em primeiro lugar.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.