Os bens apreendidos foram avaliados em R$ 9.000,00 (nove mil reais) e serão restituídos ao legítimo proprietário.
Após trabalho investigativo da equipe da 59a DRP de Capanema, descobriu que bens oriundos do crime de estelionato e apropriação indébito praticados contra um comerciante de Capanema no dia 19 de novembro, teriam sido revendidos a uma distribuidora de bebidas localizada em Santa Izabel do Oeste.
Com a informação, a Polícia deslocou até a localidade em que os bens se encontrariam, tendo questionado ao proprietário da distribuidora se teria adquirido referido material – uma chopeira, 03 barris e um cilindro, tendo este confirmado, momento em que apresentou espontaneamente conversas realizadas através de aplicativo de mensagens da negociação.
“Ante a espontaneidade e a apresentação de conversas pertinentes a negociação dos bens, verificamos que há grande possibilidade de boa-fé do adquirente dos bens, motivo pelo qual procedemos sua oitiva e deliberamos por não o prender em flagrante delito.” - destacou o Delegado Rodrigo Colombelli
Um dos suspeitos do estelionato, de 24 anos, encontra-se preso. Os bens apreendidos foram avaliados em R$ 9.000,00 (nove mil reais) e serão restituídos ao legítimo proprietário.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.