Diligências foram feitas na região pelos policiais para tentar encontrar o agressor, porém o mesmo não foi ainda encontrado
A Polícia Militar de Capitão recebeu uma ligação anônima no início da noite de terça-feira (28), na denúncia a pessoa relatava que estaria vendo um casal brigando, onde a mulher estava chorando e pedindo por socorro.
Os Policiais foram até o endereço informado e quando lá chegaram, perceberam um homem que saiu correndo ao avistar a viatura, pulando muros, onde a equipe tentou aborda-lo, porém sem êxito, vindo o suspeito a tomar rumo ignorando, não sendo mais visto pela equipe policial.
No local, nos fundos de uma residência sem moradores, encontrava-se a mulher de 20 anos, vítima das agressões, a mesma estava chorando e pedindo por ajuda.
Os policiais prestaram apoio e acionaram a equipe de SAMU para que fizesse o atendimento a vítima. A mulher apresentava um olho roxo, boca inchada e dizia sentir dores abdominais.
A vítima relatou que teve uma discussão com seu marido, e que ele teria a agredido por motivos de ciúmes.
Ela também informou que o veículo do agressor estava na rua, sendo este revistado pelos policias, porém nada de ilícito foi encontrado, por estar parado em frente a um acesso de veículos, o mesmo foi recolhido ao pátio do DPM, aguardando o proprietário retira-lo.
A vítima recebeu os primeiros socorros pela equipe do SAMU ainda no local, e posteriormente foi levada até o Hospital municipal para uma melhor avaliação, pois informou que estaria gravida.
Diligências foram feitas na região pelos policiais para tentar encontrar o agressor, porém o mesmo não foi ainda encontrado
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.