Bandidos sequestram gerente de cooperativa de crédito e roubam dinheiro de agência

Vítima foi ameaçada pelos criminosos que estavam encapuzados e com armas de fogo

O gerente da Cooperativas de Crédito Sicoob em Palmas, na região sul do Paraná, foi sequestrado e ficou na mira de bandidos armados que roubaram dinheiro de agência, na manhã de terça-feira (21).

Segundo relatado pela vítima ao Portal CATVE, por volta das 6h da manhã se levantou e percebeu um carro estacionado em frente ao imóvel em que mora, no entanto seguiu a rotina normal. Ele foi rendido quando fechava a porta dos fundos da casa para ir para academia.

Criminosos obrigaram o rapaz a entrar na residência, onde estava as duas filhas e esposa. Ele foi obrigado a pegar a chave da cooperativa.

Conforme relatou a vítima, os bandidos pediam a todo o momento para o gerente abrir o cofre, no entanto ele informou que não tinha a chave.

Já no interior do carro, os suspeitos foram para diferentes pontos da cidade e durante o percurso ameaçam a vítima de morte.

Próximo às 7h, eles coagiram a vítima para chamar o tesoureiro da cooperativa, que diante da situação foi até o local.

Com acesso ao cofre, os bandidos obrigaram as vítimas a carregar os envelopes para o automóvel. O gerente e o tesoureiro da cooperativa foram deixados na saída da cidade e os criminosos fugiram na sequência.

Ainda de acordo com a vítima, ela teve as mãos amarradas com fitas plástica e implorou para que a família que estava dormindo não fosse acordada e feito refém.

Conforme informado à reportagem, estima-se um prejuízo próximo a R$ 100 mil.

O caso foi repassado às Polícias Civil e Militar que seguem as investigações.

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.