As equipes do Samu e da Guarda Municipal foram acionadas para prestarem atendimentos à ocorrência
Na manhã desta sexta-feira (10), uma grande confusão foi registrada na Região Oeste de Cascavel, mobilizando socorristas do Samu e Guardas Municipais.
Segundo as informações, uma mulher de 50 anos, teria deslocado até a casa de uma sobrinha, quando tentou raptar as filhas dela.
Ao verem o fato, vizinhos a impediram, sendo que entraram em luta corporal com a suspeita, acionando as equipes de segurança.
Aos socorristas e guardas, a senhora relatou que iria levar as crianças para o Mato Grosso do Sul, pois elas não estariam sendo bem cuidadas pela mãe. As acusações, feitas por esta senhora, foram rechaçadas pelos vizinhos, os quais conhecem a família e têm convivência com as crianças.
Em uma conversa mais aprofundada, foi verificado que a mulher estava em surto e teria tentado realizar o sequestro das crianças em razão do quadro clínico.
Desta forma, ela recebeu os primeiros atendimentos dos socorristas, sendo encaminhada à Casa Hospitalar para ser reavaliada. O caso foi registrado pelos agentes.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.