Jovem de 24 anos é morta a tiros durante emboscada, em Quedas do Iguaçu

Marido da vítima foi encaminhado ao hospital em estado grave

Foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel, na madrugada de segunda-feira (6), o corpo de Tamara Silva, de 24 anos. A jovem morreu ao ser baleada durante uma emboscada na noite de domingo (5), em Quedas do Iguaçu.

Tamara e o marido eram ocupantes de um Volkswagen Golf e seguiam pela PR 473, quando ocupantes de uma motocicleta se aproximaram e abriram fogo contra o veículo. Segundo relatos de testemunhas, os atiradores dispararam cerca de 10 vezes em direção às vítimas.

Mesmo ferido, o condutor, Wesley Harka Romaneli, conseguiu dirigir até o Hospital Municipal, onde ele e a companheira foram socorridos. Tamara não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após dar entrada na unidade. Já Wesley foi transferido ao Hospital Universitário de Cascavel, em estado grave.

O corpo de Tamara foi encaminhado ao IML e, após exame de necropsia, será liberado a familiares. Uma perícia inicial apontou que a jovem foi alvejada por pelo menos quatro disparos, sendo um na cabeça e outros três na perna.

Segundo relatos de familiares, o casal morava em Foz do Iguaçu e tinha se mudado recentemente para Quedas do Iguaçu. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.