Mãe e filho confessaram ter matado homem em Cascavel, diz Polícia Civil

Os dois estavam foragidos e foram presos nesta madrugada, no Rio Grande do Sul.

Mãe e filho suspeitos de matar homem no Riviera chegaram na tarde desta quarta-feira (17) em Cascavel. Os dois estavam foragidos e foram presos nesta madrugada, no Rio Grande do Sul.

Delegado, Diego Valim, da Delegacia de Homicídios, explicou que desde o início da investigação as circunstâncias apontavam que seriam duas pessoas envolvidas no crime e logo em seguida descobriram que se tratava de mãe e filho.

A polícia descobriu que eles deixaram o Paraná e foram para Rio Grande do Sul, onde foram detidos pela Polícia Civil (PC) e Polícia Militar (PM). "Representamos pelo mandado de prisão preventiva pelos dois investigados, e nesta madrugada, fomo até Tenente Portela e conseguimos localiza-los e efetuar a prisão".

Diego também contou que os dois tinham familiares no outro estado e por isso foram para lá. No momento da prisão confirmaram que foram os autores do crime. "Falara que teriam uma desavença com a vítima, e tudo isso vai ser apurado no decorrer do inquérito"

De acordo com o Delegado, as armas brancas utilizadas no crime também foram encontradas, o que contribuiu na identificação dos acusados.

RELEMBRE O CASO
Ivanei da Rocha, de 21 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço, na madrugada de quarta-feira (6), na Rua Benedita Soares, no Loteamento Riviera, em Cascavel. De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime seria cunhado do jovem.

Informações apuradas pela reportagem dão conta de que o rapaz estava na esquina com a Rua Fernando de Noronha, bebendo na companhia de amigos, quando o autor de aproximou e o atingiu com uma facada, fugindo logo em seguida. Ferido, Ivanei correu por cerca de 50 metros até cair em frente a um imóvel. Pela calçada ficaram as marcas de sangue.

Equipes da PM e do Siate foram chamadas, mas encontraram a vítima já sem vida. O local foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística e após trabalho de perícia o corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal).

Ainda conforme a PM, desentendimentos e ameaças entre autor e vítima teriam motivado o crime.

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.