As penas máximas somadas para os dois delitos podem chegar a 30 anos de reclusão
Nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (22) a Polícia Civil de Capanema, com apoio das equipes da 19ª SDP e do Núcleo de Operações com Cães deflagrou operação policial visando desarticular grupos criminosos praticantes de tráfico de drogas.
Foram cumpridos 05 (cinco) mandados de busca e apreensão, tendo sido apreendidos oito gramas de substância similar a cocaína separada, dividido em quatro porções, 08 caixas do estimulante sexual popularmente conhecido por “melzinho do amor” e R$ 2.487,00 (dois mil quatrocentos e oitenta e sete reais) em notas variadas.
Duas pessoas foram presas, sendo um homem de 34 anos e uma mulher de 24 anos, tendo sido autuados pelos crimes de tráficos de drogas e falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais. As penas máximas somadas para os dois delitos podem chegar a 30 anos de reclusão.
Os suspeitos encontram-se recolhidos no setor de carceragem anexo a 59ª DRP de Capanema, aguardando deliberação do Poder Judiciário local.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.