Acusado de matar mulher foi condenado a 31 anos de prisão

Ele foi condenado por homicídio, com três qualificadoras, além de furto e ocultação de cadáver

Na quinta-feira houve júri com julgamento do caso Gisele da Costa Santos, que foi morta no dia 08 de abril em Cascavel. Segundo familiares, o acusado por matar Gisele foi condenado a 31 anos, 4 meses e 15 dias de prisão. Ele foi condenado por homicídio, com três qualificadoras, além de furto e ocultação de cadáver.

O caso

Gisele, de 26 anos, foi encontrada morta dentro de um guarda roupa, na Estrada Chaparral, na área rural de Cascavel. No mesmo dia, no período da noite, a Delegacia de Homicídios fez a prisão do suspeito, em sua residência, onde ele estava na companhia de outra mulher.

Em depoimento, o acusado de 25 anos confessou o crime e que durante o depoimento relatou que houve uma briga entre ele e a vítima por conta de ciúmes. Nesse momento ele empurrou Gisele, que caiu, bateu a cabeça no chão e morreu. 

Em seguida, o acusado entrou na internet e comprou um armário, amarrou os pés e as mãos de Gisele para levar até a Estrada Chaparral, onde desovou o corpo.

Ele contratou o motorista com uma pick up e teria relatado outro endereço para o frete. Durante o caminho, o homem mudou a rota e ao ser questionado disse que carregava produtos ilícitos e por isso ia abandonar para que outra pessoa buscasse. 

A ligação entre vítima e acusado era superficial, já que se conheceram em um aplicativo e era o primeiro encontro entre eles. 

O homem é natural de Alagoas e já responde por descumprimento de medida protetiva, de uma ex-namorada em Cascavel.

 

Fonte Tarobá News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.