Três homens foram baleados na noite desta quinta-feira (02) na Rua Vereador José de Oliveira, no Jardim Bela Vista, em Cascavel
Três homens foram baleados na noite desta quinta-feira (02) na Rua Vereador José de Oliveira, no Jardim Bela Vista, em Cascavel.
As equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram mobilizadas na ocorrência para prestarem atendimentos.
Apesar da mobilização dos socorristas, um homem de 28 anos não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito dentro de uma casa. A segunda vítima ficou em estado grave ao ser baleada na região do tórax, sendo encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).
O terceiro homem baleado teria sido atingido de raspão. Ele também foi socorrido e encaminhado à unidade hospitalar.
A Delegacia de Homicídios esteve no endereço para colher informações e iniciar a investigação de mais um crime violento registrado em Cascavel.
As informações preliminares são que de que duas pessoas participaram deste assassinado.
O tenente Nathan Broetto, da Polícia Militar contou que foram encontrados estojos de espingarda calibre 12 e pistola 9mm.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo da vítima, Fabio Custodio da Silva de 27 anos de idade.
De acordo com informações preliminares, ele teria sofrido pelo menos três disparos na cabeça e um disparo de calibre 12 no peito, sendo que teria morrido na hora.
A Polícia Militar apreendeu, na madrugada de sexta-feira (3), um veículo utilizado pelos autores do homicídio.
Um adolescente de 17 anos, condutor do automóvel, foi apreendido pela equipe policial.
O Peugeot 307 foi abordado por militares da UPS (Unidade Paraná Seguro) Norte na Rua Nhundiaquara, no Brasmadeira. O adolescente relatou aos policiais que receberia R$ 100 para abandonar o automóvel em uma estrada rural nas proximidades do Condomínio Pantanal.
No veículo havia uma marca de disparo no para-brisa. Além disso, no interior do carro, foram apreendidos oito cartuchos de calibre 12, uma delas deflagrada, e um colete balístico com marca de tiro. O adolescente, que já tinha antecedentes pelos crimes de furto e receptação, foi encaminhado a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial), junto ao veículo e aos objetos apreendidos. O carro tinha placas de Santa Catarina e não possuía alerta de furto ou roubo.
Mais cedo, a Polícia Militar já havia apreendido um Ford Fusion, que foi atingido por tiros no local do homicídio. De acordo com a PM, o carro tinha perfurações causadas de fora para dentro e, também, de dentro para fora, indicando que houve troca de tiros entre os envolvidos.
O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.