Boa Vista da Aparecida: Furto é registrado nas torres de telecomunicações

Foram localizadas 6 baterias escondidas no mato

A Polícia Militar de Boa Vista da Aparecida recebeu uma solicitação via celular, onde o solicitante relatou que teria acontecido um arrombamento no local onde ficam as torres de antenas de internet e celular do município, local em que ele realiza o monitoramento.

O solicitante informou à polícia que se deslocou até o local e se deparou com um veículo GM Celta de cor verde, estacionado próximo ao local, mas sem ocupantes. Porém ao chegar na torre, o solicitante verificou que o local estava arrombado, e logo que retornou ao local onde estava o referido veículo, já o encontrou em movimento retornando sentido a cidade, com três indivíduos no seu interior. Ele pediu para que parassem o veículo pois desconfiou da atitude dos ocupantes do carro, momento em que dois ocupantes desceram do veículo e saíram correndo e o motorista acelerou tomando rumo ignorado.

Com o acontecido, populares juntamente com o solicitante conseguiram segurar um dos indivíduos até a chegada da equipe policial. Os policiais, em conversa com o indivíduo, pediram a ele qual era o motivo da fuga, e ele relatou que juntamente com os outros que haviam fugido teria praticado o furto nas torres de telecomunicações e que teriam deixado os objetos escondidos próximos ao local. Deslocado até as torres, foram localizadas 6 baterias escondidas no mato.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, feito uso das algemas, pois o mesmo estava muito agitado e já havia tentado fugir uma vez. Todos foram conduzidos até o destacamento onde foi possível identificar corretamente o indivíduo e verificado que o mesmo possui em seu desfavor um mandado de prisão por furto e corrupção de menores expedido pela 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu.

Após a confecção do presente boletim as partes juntamente com os produtos do furto foram encaminhadas para delegacia de Capitão Leônidas Marques.

Fonte Portal B

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.