Mandado de prisão por estupro foi expedido contra motorista de Prefeitura do Oeste

O homem de 62 anos foi detido e levado para a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel para os procedimentos cabíveis.

Na tarde desta terça-feira (17) o Tenente da Polícia Militar, Eduardo Delai, concedeu entrevista sobre o caso do motorista da prefeitura de Formosa do Oeste que foi preso após um acidente de trânsito.

Segundo Delai, pela manhã um acidente foi registrado no cruzamento das Ruas Maranhão e Sete de Setembro em Cascavel, envolvendo um veículo Uno e um Gol do município de Formosa do Oeste.

No local, o motorista do Gol teria atravessado a preferencial quando acabou colidindo contra o Uno e na sequência invadindo uma calçada.

No banco de trás do Gol estava uma idosa que foi a Cascavel para uma consulta e precisou dos atendimentos dos socorristas do Samu após o acidente.


Por conta da colisão, um boletim de ocorrência seria registrado, mas quando os militares consultaram o nome do motorista de Formosa do Oeste, verificaram que ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.

Conforme a PM, o mandado de prisão teria sido expedido segunda-feira, sendo que o crime teria ocorrido no ano de 2017, mas não foram revelados detalhes.

O homem de 62 anos foi detido e levado para a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte CGN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.