O caseiro que teria sido o autor dos disparos foi conduzido a 5ª SDP para ser ouvido juntamente com a arma utilizada, uma espingarda calibre 12
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada por volta das 6h da madrugada deste domingo, 15, sendo informada que havia ocorrido disparos de arma de fogo com um óbito.
Chegando na propriedade, uma chácara às margens da rodovia PR 158, praticamente colada à área urbana de Pato Branco, encontraram um homem já sem vida.
As informações foram de que havia ocorrido uma tentativa de invasão e assalto na chácara. A Polícia Civil foi acionada e os peritos do Instituto de Criminalística realizaram o levantamento do local.
Segundo o advogado da família, dr. Devon De Faci, o caseiro da chácara teria entrando em confronto com os invasores, que armados atiraram contra o caseiro e outras pessoas que estavam na propriedade. “O que levantamos até o momento é que se trata de uma situação de legítima defesa, em que o funcionário da propriedade teve que assim agir para não morrer”.
Segundo o advogado, não é possível informar o número de pessoas que invadiram a chácara, certamente mais de um, armados e que chegaram a efetuar vários tiros na direção do caseiro e demais pessoas que estavam no local.
O caseiro que teria sido o autor dos disparos foi conduzido a 5ª SDP para ser ouvido juntamente com a arma utilizada, uma espingarda calibre 12.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.