A Polícia Militar chegou até um traficante após realizar abordagem de motos no bairro Colina Verde em Ampére
A Polícia Militar chegou até um traficante após realizar abordagem de motos no bairro Colina Verde em Ampére. Durante patrulhamento na tarde de sábado, 7, a equipe de plantão avistou um homem parado ao lado de uma motocicleta com uma mochila nas costas em atitude suspeita. Durante a ocorrência nada de ilícito foi encontrado com o homem, mas a moto Yamaha/XTZ estava com atrasos na documentação e foi apreendida. O cidadão contou que estava no local para pegar dez munições de arma de fogo e levar para sua cidade.
Minutos depois foi avistada outra motocicleta nas proximidades, a qual o condutor demonstrou nervosismo sendo abordado e identificado. Por não possuir CNH a moto também foi apreendida. Esse disse que um amigo teria pedido para passar no local e encontrar um rapaz que estaria de motocicleta o esperando, e daí levar o mesmo até a residência, pois estariam negociando algo que não sabia do que se tratava. Indagado de quem seria esse seu amigo e onde residia, este relatou que seria outro masculino e que residia no Loteamento Muller.
Diante das informações foi deslocado até endereço citato e ao chegar em frente à residência foi verificado que um homem teria adentrado correndo na casa. O mesmo já é conhecido nos meios policias, sendo que diante da situação foi entrado no imóvel e constatado que o morador estava no banheiro colocando diversos pertences dentro do vaso sanitário com o intuito de destruir o flagrante.
Nesse momento foram encontradas sete buchas de cocaína totalizando cerca de seis gramas da droga, uma caixa contendo 12 munições de calibre .38 da marca SP e três munições calibre .38 de marca CBC. Também foi apreendida uma balança de precisão.
Foi dada voz de prisão ao proprietário da residência, o qual confessou que vende drogas na residência e que estaria negociando com o primeiro abordado munições. Buscas foram efetuadas, sendo encontrada mais duas buchas de substancia análoga a cocaína totalizando sete gramas, cerca de R$ 1.603 em espécie em diversas cédulas de papel e ainda cerca de R$ 34,30 em moeda, dois rolos de plástico filme usados para acondicionar as drogas, um prato com resíduos da substancia, onde possivelmente as buchas eram produzidas juntamente com uma tesoura e uma faca, três chips de celular, um carregador de celular e uma soqueira de cor preta.
Diante dos fatos os três envolvidos foram conduzidos até o 2° Pelotão da Policia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente conduzidos até a Delegacia de Francisco Beltrão para os procedimentos cabíveis ao fato.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.